Passagem de Ônibus para Natal | ClickBus

Passagem de Ônibus para Natal: Conheça a Cidade

Nadar num mar de azul único. Natal, a capital do Rio Grande do Norte, é detentora de algumas das mais belas praias do Brasil. Além disso, a cidade fundada em 25 de dezembro de 1599 revela a história do país em sua arquitetura e composição.

Natal tem como cartão-postal da cidade a Praia de Ponta Negra, onde é possível avistar o Morro do Careca. Não é possível subir neste último por ser uma área de preservação da mata de restinga e para que a areia não desça e diminua a altura do morro, que é de 90 metros.

A Praia dos Artistas é mais um ponto turístico que vale a pena a visita. Ela abriga o Centro de Artesanato da Praia dos Artistas, oportunidade para se refrescar e conhecer o trabalho cultural local.

Passagem para Natal: Pontos Turísticos

Em sua viagem à Natal, não deixe de visitar o Centro Histórico da cidade. Ele é um patrimônio tombado pelo Instituto Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Edifícios e monumentos marcantes, como o Espaço Cultural Palácio Potengi e as Igrejas de Nossa Senhora da Apresentação, de Santo Antônio e de Rosário dos Pretos estão lá.

Com a ClickBus você garante sua passagem de ônibus sem dor de cabeça. Para iniciar sua viagem à Natal, dá para escolher os melhores e horários para as passagens, além do assento de sua preferência. E a forma de pagamento é aquela que cabe no seu bolso: débito, 12 vezes no crédito ou PayPal.

Os ônibus para Natal partem das seguintes cidades: Fortaleza, Recife, João Pessoa, São Luís, Caruaru e Teresina. E dá ainda para dar uma esticada em outras cidades ou mesmo garantir o retorno. No site da ClickBus, você encontra passagem para Recife ou mesmo passagem para Fortaleza. Ou seja, destinos com diversão para a família toda.

Ônibus para Natal: Dicas de Viagem

Ao adquirir sua passagem para Natal, não deixe de visitar a Arena das Dunas, construída no lugar do Estádio João Machado especialmente para a Copa do Mundo FIFA de 2014. A cidade ainda apresenta mais dois estádios: o Estádio Juvenal Lamartine, construído na década de 1920 e tomado como patrimônio histórico e cultural do estado, e o Estádio Maria Lamas Farache.

Ainda na linha do esporte, Natal é um lugar ideal para a prática de surf, iatismo, velejadas, regatas e esportes na areia. Não à toa é conhecida também como a Capital Mundial do Buggy: a capital detém a maior frota mundial deste pequeno veículo.

Principais Viações

Progresso
Expresso Guanabara