Passagem de Ônibus para Guarapuava | ClickBus

Vai viajar para Guarapuava, no Paraná? Anda pesquisando e não sabe como fazer para chegar lá? A ClickBus conta tudo sobre como comprar passagem de ônibus para Guarapuava e ainda te dá dicas para aproveitar a cidade!

Passagens para Guarapuava: Entenda Sobre Passagens para Guarapuava: Entenda Sobre

Essa importante cidade do Paraná está localizada em uma região privilegiada do estado. Com cerca de 180 mil habitantes, a cidade é um polo regional de desenvolvimento por se encontrar entre Foz do Iguaçu e Curitiba. E sabe a maneira mais segura e cômoda de viajar para Guarapuava? Comprar passagem para Guarapuava com a ClickBus!

É uma das cidades mais frias do estado, então prepare-se para levar algumas blusas. É comum por lá, durante o inverno, ter registro de neve. Após comprar sua passagem pela internet é só esperar e embarcar de ônibus rumo a esse incrível destino.

Para quem não é do Paraná, a viagem ganha um charme extra: com vegetação local de araucárias, o cenário verde do estado conquista o coração dos visitantes. A cidade ainda é a maior produtora de cevada do Brasil, e sua produção de malte é uma das maiores da América Latina.

Passagens de ônibus para Guarapuava: Dicas Passagens de ônibus para Guarapuava: Dicas

Guarapuava é uma cidade que tem muito para oferecer no quesito de pontos turísticos. O Parque do Lago, conhecido por suas cerejeiras coloridas, é um local famoso da cidade. Nele é possível realizar atividades físicas e aproveitar o tempo livre. Ah, vale lembrar que anualmente o Parque recebe a Festa das Cerejeiras também, com atividades esportivas e gincanas.

Outra dica é conhecer a Lagoa das Lágrimas. Lá é possível andar de pedalinho e há espaço para os visitantes poderem praticar corrida e ginástica, tudo com o prazer de observar a belíssima vista e ter um contato incrível com a natureza. É também um ótimo lugar para os casais que quiserem um cenário romântico. Perfeito, não é?! Então não esqueça: passagem de ônibus para Guarapuava!

Aqueles que gostam de um passeio mais histórico, o Museu Municipal Visconde de Guarapuava é uma ótima opção. Com estilo colonial, levando o turista numa viagem no tempo, o local abriga a história do município com a exposição de objetos de tribos antigas da região.

Ah, e na fronteira de Guarapuava, Prudentópolis e Turvo há o Salto São Francisco, a maior queda d’água da região sul do Brasil, com 196 metros de altura. Fica a menos de uma hora do centro da cidade e oferece uma das vistas mais lindas do Paraná.

Aproveite também para comprar passagens de ônibus para Foz do Iguaçu, Curitiba e Cascavel. A ClickBus te leva para todos esses destinos da melhor maneira possível. Boa Viagem, e aproveite todas as delícias do Paraná!

Principais Viações

Catarinense
Pluma
Brasil Sul