Passagem de Ônibus para Braganca Paulista | ClickBus

Passagem de Ônibus para Bragança Paulista: Conheça a Cidade

A Estância Climática de Bragança Paulista, popularmente conhecida como Bragança Paulista, é um município do interior paulista. Ela é uma das 12 cidades paulistas consideradas estâncias climáticas, além de ser também é conhecida como a Capital Nacional da Linguiça e Cidade Poesia.

Na sua viagem à Bragança Paulista, não deixe de visitar o Lago Taboão. Ele é o cartão postal da cidade, com eventos que reúnem a família toda, além de ser propício para a prática esportiva, como ciclismo, corridas, skate e até mesmo a prática de slackline e meditação.

Quando o assunto é lazer com muito verde, o Lago Taboão não é a única opção. O Lago do Orfeu e o Bosque das Araucárias também são passeios ideias para quem curte fazer trilhas e apreciar a natureza.

Passagem para Bragança Paulista: Pontos Turísticos

Ao garantir sua passagem para Bragança Paulista, não deixe de conhecer o Museu do Telefone. Em meios às 66 peças em exposição, você pode conhecer sobre o desenvolvimento da comunicação no Brasil e também visitar o prédio da central telefônica, que foi construído em 1907.

A visita ao Mercado Municipal é um dos passeios mais deliciosos que podem ser feitos. É um dos principais pontos turísticos da cidade e ajuda a contar sua história pela gastronomia local, afinal, foi fundado em 1887. Além da boa comida, há também apresentações musicais e exposições de arte no espaço.

Você precisa de poucos cliques para garantir suas passagens de ônibus para Bragança Paulista. Basta acessar a plataforma da ClickBus e selecionar os melhores horários, dias e assentos para iniciar a sua viagem de ônibus.

Os ônibus para Bragança Paulista partem das seguintes cidades: São Paulo, Campanha, Juiz de Fora, Águas de Lindóia e Pinhalzinho. Com a ClickBus, você consegue programar futuras viagens, com a mesma comodidade. Por exemplo, dá para reservar as passagens para São Paulo ou mesmo as passagens para Pinhalzinho.

Ônibus para Bragança Paulista: Dicas de Viagem

Aos amantes do esporte, a cidade oferece a oportunidade de conferir de perto jogos do Bragantino. O tradicional time de futebol manda seus jogos no Estádio Nabi Abi Chedid, inaugurado em 1949 e com capacidade para 26 mil pessoas.

Outro ponto turístico que vale a visita é a Igreja do Rosário, com belas imagens e pinturas sacras em seu interior. A Paróquia Nossa Senhora da Conceição também encanta os amantes do turismo religioso.

Principais Viações

Bragança
Santa Cruz