Passagem de ônibus Viação Bragança | Clickbus

Sobre a viação Bragança

A Viação Bragança e sua parceira Danúbio Azul realizam viagens de ônibus em mais de 50 cidades de São Paulo e Minas Gerais. Além do transporte de passageiros rodoviários, elas também oferecem outros serviços como o fretamento de ônibus por longos períodos de tempo e o transporte de cargas e encomendas. Este último, presente em todas as rotas que as quais executam. Um diferencial aqui é a rede de comunicação, que pode ser contatada via telefone ou internet, 24 horas por dia. Além, é claro dos mais de 400 veículos, entre ônibus e carros de apoio e dos mais de 1500 colaboradores que trabalham para oferecer nada menos que serviço de excelência.

O sucesso da Viação Bragança, vale ressaltar, está bem longe da sorte. A vitória contou com a participação dos membros da família Felício, que há mais de 60 anos investe tempo e esmero no transporte de passageiros e cargas.

História da Auto Viação Bragança

A história do surgimento da viação Bragança começa, na verdade, com outra empresa, a CGR, de Gastão Bueno e Estilete Ribas. De acordo com os registros de 1930, esta teria sido a primeira empresa a conectar as cidades de Bragança Paulista e São Paulo. Uma década depois, em 1940, a CGR é sucedida pela Auto Viação Bragança Ltda., que também realizava o trajeto entre os mesmos destinos, porém por um caminho diferente.

Nos anos 50 a viação Bragança expandiu os serviços com a finalidade de conectar as cidades do Sul de Minas Gerais com São Paulo. Para isso, contou também com a junção da Expressa Sul Mineiro. Dessa forma, com a linha que compreendia Varginha, em Minas Gerais, a viação Bragança conseguiu transportar passageiros também para São Gonçalo do Sapucaí, Careaçu, Pouso Alegre, Estiva e Cambuí.

Continuando sua expansão com muito trabalho duro e dedicação, a Auto Viação Bragança incorporou outras viações como a Rápido Brasil, De Pulini, Bailone & Cia. Ltda., em 1958. Servindo como pontapé para transportar passageiros também para outras cidades, como Ouro Fino, em Minas Gerais, Águas de Lindóia, Lindóia, Socorro, Pinhalzinho, Bragança Paulista, Atibaia e Franco da Rocha, em São Paulo.

A década de 60 também não foi menos produtiva para a Viação Bragança. A empresa teve grandes mudanças do quadro societário e incorporou a viação Rápido Socorrense. Em consequência, mais cidades foram adicionadas ao portfólio da empresa, como Serra Negra, Pinhalzinho e Bueno Brandão (MG).

Já na década de 80, a Viação Bragança ganhou uma garagem nova, para melhor atender a frota e as necessidades dos colaboradores. No ano de 1987 foi inaugurada a garagem e também marcou a saída do Sr. Cury, deixando todo o controle acionário para a família Felício. Responsável atual pela administração da viação.

Transporte de cargas Viação Bragança

Além do transporte rodoviário de passageiros, a viação Bragança e a Danúbio Azul também realizam, como dito anteriormente, o transporte de cargas. A Danúbio Azul Cargas (DAC) oferece os serviços de encomendas das empresas Danúbio Azul e Bragança. Os caminhões equipados possibilita a transição de até 1.200 kg de carga. Você adquire esse serviço fazendo seu cadastro no site da empresa.

Vale ressaltar a qualidade e eficiência das operações, sempre respeitando prazos e a total clareza de comunicação com os cliente.

Tipos de Poltronas

Convencional Convencional
Executivo Executivo