Informações COVID-19

Entendemos que o desdobramento do COVID-19 (coronavírus) no Brasil pode gerar dúvidas e preocupações. Por isso, prezando pelo bem-estar dos nossos viajantes, preparamos o material abaixo para você conferir como a ClickBus está atuando para garantir a sua segurança, além de ter informações sobre como fica sua viagem de ônibus neste cenário.

Atualizado em 25/09/2020

FAQ

Como fica minha viagem de ônibus com o COVID-19 (coronavírus)?

De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), as empresas de ônibus têm liberdade para alterar o esquema operacional das linhas ou cancelar viagens. Veja a situação de embarque em cada estado brasileiro. Nos comprometemos a atualizar as informações nesta página, mas, por favor, consulte também a disponibilidade das viações com antecedência à sua viagem.

Precisa viajar? Atenção às novas regras!

Conforme decretado pelo Governo do Estado e Prefeitura de São Paulo, a partir de 4 de maio o uso de máscara é obrigatório no transporte coletivo interestadual e intermunicipal. A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) fiscalizará se a medida está sendo cumprida. Em caso de descumprimento da medida serão aplicadas advertência e multa.

A mesma medida está sendo tomada em diferentes rodoviárias e municípios do país, e por isso recomendamos que, independente de sua origem e destino, você utilize máscaras de proteção.

Portanto, se você precisa viajar, não esqueça de levar a sua máscara para proteger a si mesmo e também outros viajantes.

Confira as novas regras para as principais cidades:

ACRE
Rio Branco - Uso de máscara obrigatório.

ALAGOAS
Maceió - Uso de máscara obrigatório.

AMAPÁ
Macapá - Uso de máscara obrigatório.

AMAZONAS
Manaus - Uso de máscara recomendado.

BAHIA
Salvador - Uso de máscara obrigatório - Lockdown em regiões de maior contágio.
Feira de Santana - Uso de máscara obrigatório.
Vitória da Conquista - Uso de máscara obrigatório.

CEARÁ
Fortaleza - Uso de máscara recomendado - Lockdown desde 08/05 até 20/05.
Jijoca - Uso de máscara obrigatório a partir de 05/05.
Juazeiro do Norte - Uso de máscara recomendado mas, não obrigatório.
Sobral - Uso de máscara obrigatório.

DISTRITO FEDERAL
Brasília - Uso de máscara obrigatório.

ESPÍRITO SANTO
Guarapari - Uso de máscara obrigatório.
Vitória - Uso de máscara obrigatório.

GOIÁS
Caldas Novas - Uso de máscara obrigatório.
Goiânia - Uso de máscara obrigatório.

MARANHÃO
São Luis - Uso de máscara obrigatório / Lockdown.

MATO GROSSO
Cuiabá - Uso de máscara obrigatório.

MATO GROSSO DO SUL
Campo Grande - Uso de máscara obrigatório.

MINAS GERAIS
Barbacena - Lotação máxima 50% + uso de máscara obrigatório.
Belo Horizonte - Lotação máxima 50% + uso de máscara obrigatório.
Juiz de Fora - Lotação máxima 50% + uso de máscara obrigatório.
Montes Claros - Lotação máxima 50% + uso de máscara obrigatório.
Ouro Preto - Lotação máxima 50% + uso de máscara obrigatório.
Poços de Caldas - Lotação máxima 50% + uso de máscara obrigatório.
Pouso Alegre - Lotação máxima 50% + uso de máscara obrigatório.
Uberaba - Lotação máxima 50% + uso de máscara obrigatório.
Uberlândia - Lotação máxima 50% + uso de máscara obrigatório.

PARÁ
Belém - Uso de máscara obrigatório - Lockdown desde 07/05.

PARAÍBA
João Pessoa - Uso de máscara obrigatório.

PARANÁ
Cascavel - Uso de máscara obrigatório.
Curitiba - Uso de máscara obrigatório.
Foz do Iguaçu - Uso de máscara obrigatório.
Guaratuba - Uso de máscara obrigatório.
Londrina - Uso de máscara obrigatório.
Maringá - Uso de máscara obrigatório.
Ponta Grossa - Uso de máscara obrigatório.

PERNAMBUCO
Caruaru - Uso de máscara obrigatório.
Petrolina - Uso de máscara obrigatório.
Recife - Uso de máscara obrigatório.

PIAUÍ
Teresina - Uso de máscara obrigatório.

RIO DE JANEIRO
Angra dos Reis - Uso de máscara obrigatório.
Arraial do Cabo - Uso de máscara obrigatório.
Búzios - Uso de máscara obrigatório.
Cabo Frio - Uso de máscara obrigatório.
Campos dos Goytacazes - Uso de máscara obrigatório.
Macaé - Uso de máscara obrigatório.
Niterói - Uso de máscara obrigatório - Lockdown a partir de 11/05.
Nova Iguaçu - Uso de máscara obrigatório.
Paraty - Uso de máscara obrigatório para comerciantes - Lockdown a partir de 11/05.
Resende - Uso de máscara obrigatório.
Rio das Ostras - Uso de máscara obrigatório.
Rio de Janeiro - Uso de máscara obrigatório.
Saquarema - Uso de máscara obrigatório.
Teresópolis - Uso de máscara obrigatório.
Volta Redonda - Uso de máscara obrigatório.

RIO GRANDE DO NORTE
Natal - Uso de máscara obrigatório.

RIO GRANDE DO SUL
Porto Alegre - Uso de máscara obrigatório.

RONDÔNIA
Porto Velho - Uso de máscara obrigatório.

RORAIMA
Boa Vista - Uso de máscara obrigatório.

SANTA CATARINA
Balneário Camboriú - Uso de máscara obrigatório.
Blumenau - Uso de máscara obrigatório.
Florianópolis - Uso de máscara obrigatório.
Itajaí - Uso de máscara obrigatório.
Itapema - Uso de máscara obrigatório.
Joinville - Uso de máscara obrigatório.

SÃO PAULO
Americana - Uso de máscara obrigatório.
Aparecida - Uso de máscara obrigatório.
Araçatuba - Uso de máscara obrigatório.
Araraquara - Uso de máscara obrigatório.
Bauru - Uso de máscara obrigatório.
Bertioga - Uso de máscara obrigatório.
Bragança Paulista - Uso de máscara obrigatório.
Campinas - Uso de máscara obrigatório.
Franca - Uso de máscara obrigatório.
Guarujá - Uso de máscara obrigatório.
Guarulhos - Uso de máscara obrigatório.
Indaiatuba - Uso de máscara obrigatório.
Itanhaem - Uso de máscara obrigatório.
Jundiaí - Uso de máscara obrigatório.
Limeira - Uso de máscara obrigatório.
Mogi das Cruzes - Uso de máscara obrigatório.
Osasco - Uso de máscara obrigatório.
Piracicaba - Uso de máscara obrigatório.
Praia Grande - Uso de máscara obrigatório.
Presidente Prudente - Uso de máscara obrigatório.
Ribeirão Preto - Uso de máscara obrigatório.
Santo André - Uso de máscara obrigatório.
Santos - Uso de máscara obrigatório.
São Bernardo do Campo - Uso de máscara obrigatório.
São Carlos - Uso de máscara obrigatório.
São José do Rio Preto - Uso de máscara obrigatório.
São José dos Campos - Uso de máscara obrigatório.
São Paulo - Uso de máscara obrigatório.
São Vicente - Uso de máscara obrigatório.
Sorocaba - Uso de máscara obrigatório.
Taubaté - Uso de máscara obrigatório.

SERGIPE
Aracaju - Uso de máscara obrigatório.

TOCANTINS
Palmas - Uso de máscara obrigatório.

Veja a situação de embarque em cada estado brasileiro

Estamos atentos às medidas dos estados e abaixo você pode conferir o status de cada um. Caso o estado ou município da sua rota esteja afetado ou com circulação restrita, sugerimos que você entre em contado direto com a empresa de ônibus responsável para saber sobre seu embarque.

Atualizado em 25/09/2020

Estado Situação
Acre (AC) Intermunicipal liberado com menos horários e 75% das poltronas
Alagoas (AL) Transporte intermunicipal retornado parcialmente, circulando com 50% da frota e 100% da capacidade a partir do dia 29/07, mediante a apresentação de teste de Covid-19 por parte dos funcionarios da viação
Amapá (AP) Transporte autorizado com 50% da capacidade
Amazonas (AM) Transporte intermunicipal e interestadual liberado - 26-05
Bahia (BA) Transporte intermunicipal liberado em 303 municipios com 50% da capacidade. Permanece proibido o transporte em 114 cidades (27,3%) até o dia 27/09
Ceará (CE) Transporte intermunicipal liberado a partir do dia 10/07 / Transporte Interestadual liberado
Distrito Federal (DF) Operação liberada!
Espírito Santo (ES) Operação Liberada!
Goiás (GO) Transporte intermunicipal e interestadual liberado.
Maranhão (MA) Transporte interestadual liberado. Transporte intermunicipal retornando gradativamente.
Mato Grosso (MT) Em decreto de 31/03/2020 o Governo do estado do Mato Grosso liberou o transporte intermunicipal e interestadual de passageiros, que foi considerado um dos itens de serviços essenciais. TRANSPORTE CONTINUA LIBERADO
Mato Grosso do Sul (MS) Transporte Interestadual liberado. Transporte intermunicipal depende dos municípios, mas a maioria encontra-se aberto.
Minas Gerais (MG) Interestadual liberado e restringindo ainda a 50% a oferta de poltronas nos ônibus intermunicipais.
Pará (PA) Transporte intermunicipal e interestadual liberado - 18/06
Paraíba (PB) Transporte intermunicipal e rodoviarias retornaram as atividades - 15/06
Paraná (PR) Liberado desde 30/03. Intermunicipal e Interestadual funcionando, dependendo das rodoviárias dos municípios.
Pernambuco (PE) Interestadual Interestadual liberado. Intermunicipal com 50% de capacidade.
Piauí (PI) Transporte intermunicipal liberado | Teresina: Transporte intermunicipal suspenso nos primeiros finais de semana de Agosto (1, 2, 8 e 9/08)
Rio de Janeiro (RJ) Transporte intermunicipal e interestadual liberado
Rio Grande do Norte (RN) Transporte Intermunicipal: Restrição de 50% da ocupação do ônibus.
Rio Grande do Sul (RS) Transporte Interestadual: 50% da capacidade. Intermunicipal: 50 a 75% da capacidade. Distanciamento Controlado
Rondônia (RO) Transporte Intermunicipal: Liberado a partir de 16/06.
Roraima (RR) Transporte intermunicipal e interestadual liberado a partir do dia 22/06
Santa Catarina (SC) Autorizado retomada do transporte intermunicipal em todo o estado, prefeituras podem restringir as atividades caso julgarem necessário - 24/08 . Interestadual: 03/08. - Liberado o transporte intermunicipal e interestadual em Florianópolis.
São Paulo (SP) Operações liberadas!
Sergipe (SE) Retorno gradual desde 26/06
Tocantins (TO) Intermunicipal com 50% de capacidade. Distanciamento social ampliado recomendado, mas depende de cada município.
Viagens internacionais Liberado com o decreto do Governo Federal.
Telefone das Empresas de Ônibus
Empresa de Ônibus Telefone ou site
Viação 1001 0800-941-3334 ou 4004-5001
Viação Açailândia 0800 888 0899
Viação Águia Branca 0800 725 1211 ou 4004-1010
Viação Atual (11) 2404-8499
Viação Boa Esperança (91) 3266-0033
Viação Bragança 0800 888 0809 // 0800 880 0144 // (11) 3950-8000
Viação Brasil Sul 0800 400 9999 - Whatsapp: (43) 98416-0013
Viação Brisa 0800 766 1000
Viação Breda 0800 779 4990
Viação Catarinense 0800 470 470 ou 4002-4700
Viação Cidade do Aço 0800-8861000
Viação Cidade Sol 0800 284 9900
Viação Cometa 0800-942-0030 ou 4004-9600
Viação Costa Verde (21) 3622-3123 ou (21) 3907-3900
Viação Cruzeiro do Sul (67) 99961-3514
Viação Danúbio Azul (11) 3950-800
Viação Empresa Cruz 0800 555 234 ou (16) 3311-4000
Viação Emtram 0800 55 0220
Viação Estrela 0800 940 8090 // 0800 940 5525 (pessoas com deficiência auditiva e fala)
Viação Eucatur 0800 45 5050 ou 0800 69 0800
Viação Expresso Adamantina (18) 3822-2044 // (18) 3822-2043
*Viação Expresso Brasileiro 0800 725 1211 ou 4004-1010
Viação Expresso do Sul 0800-942-0030 ou 4004-9600
Viação Expresso Joia 0800-880-2006 ou (15) 3232-8400 // (15) 98125-9000 (WhatsApp)
Viação Expresso Luxo (11) 3661-6553 // (11) 5016-4895 // (13) 3219-2949 // (13) 3219-7079
Viação Expresso Maringa 0800 646 2423
Viação Expresso São Luiz (62) 3272-2300
Viação Fretcar 0800 400 7090 ou (43) 98416-0013 // (85) 3402-2244
Viação Garcia 0800 400 7090
Viação Gardênia 0800 030 2000 ou 0300 313 20 20
Viação Guanabara 0800 728 1992
Viação Guerino Seiscento 0800 770 0600
Viação Helios 0800 642 1922
Viação Ipe 0800 771 0708
Viação Itapemirim 0800 723 2121
Viação JBL 0800 648 4440
Viação Kaissara 0800 723 2121
Viação Lira Bus (19) 3733-5000
Viação Lopes Sul 0300 210 1800 // 0300 789 8803 // 0800 609 1800
Viação Manoel Rodrigues (14) 3733-1100
Viação Ouro e Prata 0800 051 6216
Viação Paraibuna 0800 880 2006
Viação Pássaro Marron 0800 285 3047
Viação Pássaro Verde (31) 3073-7575 (passagens intermunicipais) // 0800 033 7575 (passagens interestaduais) // 0800 724 4400 (ouvidoria)
Viação Penha 0800 646 2122
Viação Planalto 0800 604 1832 ou (55) 3220-7470
Viação Planeta (27) 3223-6126
Viação Pluma (41) 3564-5500 // 0800-0950836
Viação Princesa dos Inhamuns (85) 3402-6060
Viação Princesa dos Campos 0800 42 1000 // 0300 3133 667
Viação Princesa Do Vai 0800 645 4400
Viação Princesa Morena (91) 3246-8866
Viação Princesa do Norte 0800 644 4033
Viação Progresso Recife 0800 766 9000
Viação Rápido Brasil 0800 771 1126
Viação Rápido Campinas Acesse aqui
Viação Rápido Federal 0800 085 8830
Viação Rápido Marajó 0800 887 0874 ou (62) 3229-1797
Viação Rápido Sumaré (19) 3883-3654 // (19) 3623-4000
Viação Rápido Ribeirão Preto 0800 942 0030 / 4004 9600
Viação Real Alagoas 0800 8880809
Viação Real Expresso 0800 085 8830
Viação Reunidas (18) 2102-4420
Viação Reunidas Paulista (18) 2102-4420
Viação Rio Doce 0800 111 2121
Viação Rode Rotas 0800 940 8090
Viação Rota 0800 284 9900
Viação Rotas 0800 940 8090 ou 4020-0800
Viação Rápido Ribeirão 0800-942-0030 ou 4004-9600
*Viação Salutaris 0800 725 1211
Viação Sampaio 0800 886 1000 // 0800 883 8830 ou (21) 3907-3900 // (21) 4020-0800
Viação Sandra (31) 3763-2431 // (31) 3201-2512
Viação Santa Cruz 0800 888 0899
Viação Santa Fé (31) 3469 6450 // WhatsApp (31) 99501-5984
Viação Santana (71) 3450-4951 // (71) 3450-5614
Viação Santo Anjo 0800 877 3000 ou (48) 98824-2541
Viação São bento 0800 872 1313
Viação São Cristovão 0800 880 2006
Viação Saritur 0800 039 88 46
Viação Satélite 0800 707 3838 ou (62) 99932-1042
Viação Serro 0800 283 8502
Viação Sertaneja 0800 880 2007
Viação Sete lagoano (31) 3073-7575
Viação Suassui (33) 3277-9898
Viação Teresópolis 0800 8861000
Viação Total 0800 085 8281
Viação Transnorte 0800 283 9900
Viação Transpen (15) 3532-8400 (para trechos no estado de São Paulo) // 0800 880 2006 // (15) 98125-9000 (whatsapp)
Viação Ultra 0800 771 1126
Viação UneSul Viagens dentro do RS: 4020 9928 // Viagens para outros estados: 0800 645 9007
Viação União 0800 942 3061
Viação Unida 0800 880 2006
Viação Util 0800 866 1000 // 0800 883 8830
Viação VB Transportes (19) 3733-5000
Viação Verde (65) 3316-7500
Viação Via Sul 0800 8801315
Viação Motta 0800 728 9898
Viação Nacional Expresso 0800 940 8090
Tinha minha passagem, mas não consegui embarcar. O que posso fazer?

Antes de mais nada, pedimos desculpas a você, viajante, pelo inconveniente. Continuamos a atualizar, com frequência, a situação de embarque em cada estado brasileiro, entre outras informações. Entretanto, por conta dos desdobramentos da COVID-19 pelo país, mudanças em tempo real podem acontecer e, como consequência, seu embarque pode sofrer alteração. Nesta página, na seção “Telefone das Empresas de Ônibus”, você pode conferir o telefone ou site das empresas de ônibus e verificar o processo de remarcação junto da viação. Caso necessário, entre em contato conosco por e-mail. A ClickBus está aqui para te ajudar :)

Preciso cancelar ou adiar a minha viagem. O que eu faço?

Trouxemos uma nova opção aos viajantes que precisam adiar suas viagens! Agora você pode ter um crédito de viagem e ainda ganhar bônus por isso. Funciona assim: se você escolher essa opção no momento de cancelar a passagem, vamos gerar um cupom com o valor total pago pela passagem e mais R$10,00 de bônus para você viajar até o dia 31/12/2020.

Para remarcar sua viagem usando créditos ClickBus, clique aqui e informe o e-mail utilizado no momento da compra e o número do pedido. Ao clicar em “Cancelar Pedido”, escolha a opção "Quero cupom", que inclui o valor total pago na passagem + 10 reais de bônus*. Ao finalizar o cancelamento, você receberá o seu cupom e informações de como usá-lo por e-mail.

*Reembolso integral no valor da passagem, não aplicável a taxas e juros.

Prefere cancelar sua viagem e optar pelo reembolso? Saiba como funciona nossa política de cancelamento conforme a forma de pagamento realizada no momento da compra.

Consulte nosso chat online em caso de qualquer dúvida. Conte conosco :)

Posso trocar minha passagem por crédito de viagem?

Sim! Agora você pode ter um crédito de viagem e ainda ganhar bônus por isso. Funciona assim: se você escolher essa opção no momento de cancelar a passagem, vamos gerar um cupom com o valor total pago pela passagem e mais R$10,00 de bônus para você viajar até o dia 31/12/2020.

Para remarcar sua viagem usando créditos ClickBus, clique aqui e informe o e-mail utilizado no momento da compra e o número do pedido. Ao clicar em “Cancelar Pedido”, escolha a opção "Quero cupom", que inclui o valor total + 10 reais de bônus*. Ao finalizar o cancelamento, você receberá o seu cupom e informações de como usá-lo por e-mail.

Consulte nosso chat online em caso de qualquer dúvida. Conte conosco :)

Como será meu reembolso?

Pagamento com cartão de crédito
Para pagamento com cartão de crédito, o prazo que sua administradora tem para realizar o reembolso, que é contado a partir da data de cancelamento, é de 30 a 60 dias. O valor que será creditado pode ocorrer de 1 a 2 faturas após o pedido.

Pagamento com cartão de débito
Para compras com cartão de débito, o reembolso é feito via depósito em conta corrente em até 30 (trinta) dias após a solicitação de cancelamento. Entre em contato pelo e-mail suporte@clickbus.com.br para informar seus dados bancários, sendo:

  • - Nome completo do titular da conta bancária
  • - CPF do titular da conta bancária
  • - Banco/Agência/Número da Conta Corrente
  • - Número do localizador


Pagamento com Transferência Bancária
A devolução dos valores será realizada diretamente nos dados da conta bancária fornecidos pelo viajante no momento da compra em até 30 (trinta) dias após a solicitação de cancelamento. Caso os dados fornecidos da conta bancária estejam incorretos, o repasse do valor será feito de acordo com termos do PayMee.

Como posso me prevenir do COVID-19 (coronavírus) durante a minha viagem de ônibus?

Seguindo as indicações da Organização Mundial da Saúde, recomendamos que:

  • 1. Lave bem as mãos com água e sabão
  • 2. Carregue álcool gel com você e use sempre que necessário
  • 3. Cubra o nariz e boca ao tossir ou espirrar
  • 4. Não compartilhe objetos pessoais
  • 5. Evite aglomerações

Caso o passageiro apresente qualquer sintoma do COVID-19, não indicamos que faça a viagem para preservar sua saúde e de outras pessoas.

Além disso, você pode tomar alguns outros cuidados, como, por exemplo, na escolha de uma poltrona mais distante de outros passageiros no momento da compra, pode colocar a opção de retirar a sua mala do bagageiro diretamente, além de embarcar direto no ônibus com o e-Ticket do seu celular, caso a empresa de ônibus com a qual você viajará ofereça essa opção.

Quais os canais de atendimento disponíveis caso eu tenha mais dúvidas ou algum problema?
  • - Chat online
  • - Atendimento via e-mail
  • - Capitais e regiões metropolitanas: 4020-0148
  • - Demais localidades: 0800 038 6013
  • - Redes sociais (segunda a sexta, das 11 às 18h)

Estamos disponíveis de segunda a sexta das 09h às 18h, exceto feriados.

Como sei se posso embarcar com a passagem no celular?

Viajante, depois que você preencher os campos de "Origem", "Destino" e o dia da sua viagem, você será redirecionado para uma página que mostra, além de informações como tipos de viações, horários e preços, o tipo de embarque oferecido para sua viagem. Caso você selecione uma opção que apresente um ícone de "QR Code" acompanhado do texto "Passagem no Celular", isso significa que você, junto do seu documento com foto (RG), poderá embarcar direto sem a necessidade de retirar sua passagem no guichê da empresa de ônibus.

Como sei se posso embarcar com a passagem impressa em casa?

Viajante, depois que você preencher os campos de "Origem", "Destino" e o dia da sua viagem, você será redirecionado para uma página que mostra, além de informações como tipos de viações, horários e preços, o tipo de embarque oferecido para sua viagem. Caso você selecione uma opção que apresente um ícone de "Impressora" acompanhado do texto "Passagem impressa em casa", isso significa que você deverá imprimir sua passagem em casa. Depois, na rodoviária, vá direto para a plataforma de embarque junto do seu documento com foto (RG).

Como sei se posso retirar a passagem no guichê da viação?

Viajante, depois que você preencher os campos de "Origem", "Destino" e o dia da sua viagem, você será redirecionado para uma página que mostra, além de informações como tipos de viações, horários e preços, o tipo de embarque oferecido para sua viagem. Caso você selecione uma opção em que não mostra a opção por "Passagem no Celular" nem "Passagem impressa em casa", isso significa que você deverá chegar na rodoviária, com antecedência, e retirar sua passagem de ônibus no guichê da empresa de ônibus responsável pela sua viagem. Não esqueça de levar um documento original com foto. 🙂

Estamos trabalhando para que todas as empresas de ônibus parceiras possam contar com a facilidade do e-Ticket.

Onde encontro minha passagem?

Há três maneiras de você, viajante, encontrar sua passagem de ônibus:

*E-mail de confirmação de compra: * assim que você finalizar sua compra, você receberá, dentro de alguns minutos, um e-mail de confirmação de compra. Lá você encontra todas as informações para sua viagem, independente do tipo de embarque.
Caso a sua viagem tenha embarque com celular é necessário que você acesse pelo celular. Não será possível acessar pelo computador ou notebook.
Caso a sua viagem tenha possibilidade de passagem para imprimir em casa, você pode imprimir o documento que se encontra anexado no e-mail.
Caso a sua viagem não tenha as possibilidades citadas acima, você precisa retirar o bilhete no próprio guichê da empresa de ônibus.

*Aplicativo da ClickBus: * pelo app você pode acessar sua conta com o e-mail, o mesmo que foi utilizado no momento da compra, e a senha cadastrada. Ou então você pode consultar com o número do Pedido ClickBus e e-mail utilizado no momento da compra. Feito isso, você pode localizar seu pedido e a sua passagem em “Meus Pedidos”.

*Site da ClickBus: * Pelo site você pode acessar sua conta na página de Login e entrar com o email, o mesmo que foi utilizado no momento da compra e a senha cadastrada. Feito isso, você pode acessar seu pedido e a passagem em “Meus Pedidos”. Ou então você pode acessar com o número do Pedido ClickBus e e-mail utilizado na compra, basta acessar a página Meu Pedido.
Caso a sua viagem tenha Embarque com Celular, é necessário que você acesse a passagem pelo celular. Não será possível acessar pelo computador ou notebook.
Caso a sua viagem tenha possibilidade de passagem para imprimir em casa, você pode baixar e imprimir o documento que se encontra no seu pedido.
Caso a sua viagem não tenha as possibilidades citadas acima, você precisa retirar o bilhete no próprio guichê da empresa de ônibus.