Passagens de ônibus Viação Sandra | Clickbus

História da Viação Sandra

Criada em julho de 1958, a Viação Sandra nasceu após José Marcos de Souza, José Felisberto e Antônio Rodrigues Pereira comprarem a antiga Empresa Sandra. A então viação possuía apenas dois ônibus, que faziam levavam passageiros de Conselheiro Lafaiete a Belo Horizonte e vice versa.

A Viação Sandra é dos antigos proprietários da Viação Rio Espera, responsável pela ligação entre conselheiro Lafaiete e Rio Espera, e pela Viação Boa Vista, que conectava Belo Horizonte a Juiz de Fora. Em homenagem a história e tradição, as empresas escolheram adotar as cores das cidades que foram tão importantes para seu desenvolvimento.

A Viação preza sempre pela segurança, conforto e rapidez no transporte de passageiros rodoviários. É um orgulho para a Viação Sandra participar ativamente da vida dos cidadãos que são responsáveis pelo progresso dessa região de Minas Gerais.
Hoje a Viação Sandra é administrada por Álvaro Agripino de Souza, irmão do Sr. José Marcos.
Com a ClickBus é possível comprar passagens de ônibus da Viação Sandra Ltda. Sem sair de casa, com todo conforto e segurança. Além de poder optar por parcelamento em até 12x! Escolha entre destinos como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Conselheiro Lafaiete, São João Del Rei e Congonhas.

Cargas pela Viação Sandra

Além de transportar passageiros com o máximo conforto e segurança, a Viação Sandra também oferece o serviço de transporte de cargas. Agora os clientes podem confiar em toda a eficiência, pontualidade e respeito da Viação Sandra para enviar e receber encomendas. Entre as cidades atendidas estão: Belo Horizonte , Conselheiro Lafaiete , Congonhas, São João Del Rei, Andrelândia, Aiuruoca, Baependi, Barbacena, Barroso, Caxambu, Cruzilia, Desterro de Entre Rios, Dores do Campo, Entre Rios de Minas, Jeceaba, Joaquim Murtinho, Lagoa Dourada, Madre de Deus de Minas, Minduri, Prados, Rezende Costa, São Brás do Suaçuí e São Vicente de Minas.

Vale salientar que a Viação Sandra não transporta material químico, tinta e material inflamável e o transporte de vidro só é feito mediante assinatura de termo de responsabilidade.