Passagem de Ônibus para Seabra | ClickBus

Ao visitar a cidade baiana de Seabra, você conhecerá também a Capital da Chapada Diamantina. Por esta razão, já que está situado na famosa região de serras, o município apresenta ótima infraestrutura hoteleira.

A cidade é famosa por suas festas tradicionais, como o São João e a Argolinha. Se você gosta de moda de viola, em outubro acontece o Festival de Violeiros da Chapada, que reúne artistas da região empunhados de seus violões, é claro.

O Marco Zero do estado da Bahia está situado na cidade de Seabra também. Um monumento marca este registro para lembrar que a cidade é o centro geográfico baiano. A cidade, em sua história recente, também é palco de um encontro anual de carros antigos, que atrai turistas e pessoas das cidades vizinhas.

Passagem para Seabra: Pontos Turísticos Passagem para Seabra: Pontos Turísticos

Ao garantir a passagem para Seabra, você pode incluir a Igreja Bom Jesus no seu roteiro. Trata-se de um dos cartões postais da cidade. É a terceira maior igreja do mundo construída em quartzo rosa. Dica: visite de dia e também à noite, quando ela ganha uma iluminação especial.

Na porção da Chapada Diamantina, é comum encontrar quartzitos, ferro, barita e magnésio. Ao lado de Andaraí, Mucugê, Lençóis e Palmeiras, Seabra faz parte da sub-região de Lavras Diamantinas.

Você pode pegar seu ônibus para Seabra partindo das seguintes cidades: Salvador, Feira de Santana, Brasília, São Paulo, Aracaju e Maceió. É muito mais tranquilo e seguro garantir suas passagens com a ClickBus. Basta você selecionar a melhor data, o assento e a forma de pagamento – tudo com poucos cliques.

Caso você queira, estender sua viagem ou mesmo já providenciar os preparativos para a próxima “caída na estrada” – afinal, viajar é uma delícia –, a ClickBus lhe ajuda também. Você pode, por exemplo, fazer também reservar para o ônibus para Salvador ou mesmo o ônibus para Feira de Santana. Rápido e sem complicação.

Ônibus para Seabra: Dicas de Viagem Ônibus para Seabra: Dicas de Viagem

Já que você estará na região da Chapada Diamantina, vale muito a pena conhecer as cidades vizinhas, sobretudo suas atrações naturais. Lençóis, Iraquara e Palmeiras são alguns desses municípios.

Piscinas naturais, cânions, cachoeiras e grutas são algumas das atrações que você pode explorar indo além dos limites geográficos de Seabra. Atrações naturais não faltam nessa região de transição entre a Mata Atlântica e a Caatinga.

Mas não esqueça: antes de desbravar a Chapada Diamantina, peça sempre auxílio a um guia turístico.

Principais Viações

Rápido Federal
Emtram
Expresso São Luiz
Expresso Guanabara