Passagem de Ônibus para São Vicente | ClickBus

Passagens de Ônibus para Serra do São Vicente, MT: História

Próxima a cidade de Cuiabá, a região da Serra de São Vicente proporciona diversos atrativos como passeios e atividades para os amantes da natureza.

Preparada para receber turistas, a serra abriga vários empreendimentos relacionados ao ecoturismo, assim como hospedagem e day use.

Você vai se encantar com tantas morrarias, vales, cachoeiras, águas termais e tudo que a natureza regional tem a oferecer.

E viajar de ônibus para a Serra de São Vicente é uma ótima, prática e econômica opção.

Então, se está pensando em conhecer a cidade, dê uma olhada nos pontos turísticos especiais antes de comprar suas passagens de ônibus para Serra de São Vicente!

Ônibus para Serra do São Vicente: pontos turísticos

Ainda pouco conhecida como destino turístico, a Serra de São Vicente proporciona muita beleza natural e diversas atividades para explorar a região como um verdadeiro aventureiro ou verdadeira aventureira!

Confira os principais pontos turísticos:

Parque Estadual de Águas Quentes

Esse é um lugar perfeito para os apaixonados pela mistura da aventura e tranquilidade.

Localizado em uma enorme estância hidromineral onde você pode apreciar a beleza da natureza, o parque oferece estadia em um hotel sustentável com piscinas de águas naturalmente quentes e toda uma estrutura pensada na harmonia do ambiente.

As nascentes têm temperaturas entre 36ºC e 42ºC, ótima opção para relaxar muito e aproveitar as piscinas o dia e a noite toda!

Cachoeira Vale do Abençoado

Próxima ao Parque Estadual das Águas Quentes, a Cachoeira Vale do Abençoado é formada pelo Rio Cuiabá Mirim e possui uma queda de 14 metros.

A cachoeira se encontra em um empreendimento familiar, que está cada vez mais estruturado para receber seus visitantes. O local abriga grupos fechados de até 20 pessoas e oferece uma casa de apoio com cozinha, churrasqueira e banheiro.

Circuito das Cachoeiras Águas do Cerrado

Você encontra o circuito em uma fazenda localizada a 60km do centro de Chapada dos Guimarães, sendo 4km de caminhada para conhecer as 8 belas e refrescantes cachoeiras.

Começando pela piscina de água corrente em formato de coração, conhecido como Povinho do Amor, já é de se esperar tamanha beleza natural pelo restante do caminho.

Escolha bem a época do ano para apreciar as várias frutas do cerrado, além de poder aproveitar melhor todas as cachoeiras.

Ah, e um lembrete: para fazer o passeio, é preciso contratar um guia.

Tangará da Serra

Tangará da Serra é uma grande referência turística para diversos visitantes em busca de aventura. A procura não é em vão, o local exala turismo e aventura, sendo um vale com rios, cachoeiras e grutas que contemplam o belo cenário do município.

Com suas enormes quedas d'água, é possível se banhar em cascatas, praticar rapel ou apenas relaxar enquanto admira toda a paisagem.

Para receber todos os seus visitantes, a região oferece hotéis e restaurantes bem estruturados e convidativos.

Passagens de ônibus para Serra do São Vicente, MT

Para tornar a experiência ainda mais aventureira, nada melhor do que fazer uma viagem de ônibus para a Serra do São Vicente para contemplar toda a paisagem que a natureza regional oferece.

Além de garantir economia no seu trajeto e a praticidade de não precisar dirigir. Viajar de ônibus é sempre uma forma de economizar no passeio e poder aproveitar mais atrações no destino.

E agora que você já sabe um pouco mais sobre a cidade, que tal continuar sua jornada por aqui e garantir as passagens de ônibus para Serra do São Vicente? Prepare a sua mochila, coloque o município no seu roteiro e aproveite a experiência!

Se você resolver aproveitar a viagem para conhecer a capital do Mato Grosso, aqui estão algumas boas opções de passagens de ônibus em promoção para Cuiabá e também as passagens de ônibus em promoção para todo o Brasil.

Principais Viações

Expresso Itamarati

Principais passagens de ônibus partindo de São Vicente

A partir de