Passagem de Ônibus para Porto Seguro | Clickbus

Quer diversão, história e praias lindas? Uma passagem para Porto Seguro garante tudo isso e muito mais! A cidade baiana consegue ser um excelente destino para turistas de todas as idades, desde que gostem de calor.

Ah, e se quiser dar um pulinho para visitar a cidade da Bahia, compre também uma passagem para Salvador.

Agora vamos ao que interessa: as diversas opções de passeios em Porto Seguro!

Passagem para Porto Seguro: Pontos Turísticos Passagem para Porto Seguro: Pontos Turísticos

Praias: Você prefere praias mais tranquilas ou agitadas? Independente da resposta, Porto Seguro vai te agradar! Por exemplo: em Barramares ou no Axé Moi, na Praia de Taperapuã, você pode curtir um show de axé bem animado e comer do bom e do melhor. Já a praia de Mundaí, por outro lado, é mais tranquila e ainda embala o passeio do turista com um reggae, tendo as condições ideais para quem quer relaxar.

A praia do Espelho também é reservada e, principalmente, preservada. Não à toa suas águas são cristalinas, inspiração que deu origem ao seu nome. É de uma beleza impressionante!

Para quem quer descanso total em um ambiente extremamente sossegado, as mais indicadas são as praias da Coroa Vermelha e de Mutá.

Já está se vendo com os pés na areia , curtindo o dia ensolarado do melhor jeito? Você precisa apenas de uma passagem para Porto Seguro para tornar sua visão em realidade.

Sabe onde mais pode viver experiências litorâneas diferenciadas? Na capital de Pernambuco, adquira sua passagem para Recife na ClickBus!

Passarela do Descobrimento: Mas se você é do tipo que gosta da agitação, a Passarela do Descobrimento não pode ficar fora do seu roteiro de viagem para Porto Seguro. Para ter uma ideia do quanto ela agrada, seu apelido é Passarela do Álcool pelo fato de vários dos estabelecimentos oferecerem bons drinks!

Além disso, o local concentra lojas de artesanato e souvenires, perfeitos para quem não gosta de voltar para casa sem nenhuma lembrança.

O mais legal é que você pode combinar a Passarela do Descobrimento com o “Beco”, lugar marcado pela variedade de restaurantes. Lá, você come as comidas típicas da Bahia, como vatapá e o sarapatel. Lembre-se de que o tempero é “arretado”!

Centro Histórico: O cenário é composto por, nada menos, do que o Marco do Descobrimento do Brasil, a Igreja de Nossa Sra. da Pena, Igreja de Nossa Sra. da Misericórdia, Igreja de São Benedito – até aqui, todas essas construções foram erguidas na década de 1500 – e a Casa de Câmara e Cadeia – criada em meados de 1700 –, onde funcionam o Museu da Cidade e o núcleo local do Instituto do Patrimônio Histórico Nacional. Dessa forma, o turista imerge na história da região e também do Brasil!

Passagem para Porto Seguro: Pontos Turísticos Passagem para Porto Seguro: Pontos Turísticos

Conclusão: se quer relaxar, vá para Porto Seguro. Se quer curtição, vá para Porto Seguro! Como? É só comprar sua passagem para Porto Seguro!

Pelo site da ClickBus você compra passagem de ônibus para Porto Seguro em poucos cliques e ainda escolhe a melhor forma de pagamento. Curtiu, né?! Então que tal estender a viagem para destinos da região Norte? Aproveite para reservar passagens de ônibus para Teresina!

Como chegar

A rodoviária de Porto Seguro fica próxima ao Aeroporto Internacional.

Principais Viações

Águia Branca
Rota Transportes
Brasileiro