Passagem de Ônibus para Jundiai | Clickbus

Vai viajar para Jundiaí, em São Paulo? Anda pesquisando e não sabe como fazer para chegar lá? Nós te ajudamos com dicas para aproveitar a cidade! Sua viagem de ônibus para Jundiaí sai muito mais em conta com a ClickBus :)

Passagens para Jundiaí: Entenda Sobre Passagens para Jundiaí: Entenda Sobre

A terra da uva, localizada a 57km da capital paulista, tem cerca de 414 mil habitantes. Ao chegar de ônibus em Jundiaí é possível ver uma cidade rica e em constante desenvolvimento.

Dentre os municípios do estado de São Paulo, a cidade de Jundiaí é a sétima mais rica, ao mesmo tempo em que está entre as vinte melhores cidades do Brasil em termos de educação, expectativa de vida e renda.

Jundiaí é conhecida como terra da uva não por acaso, afinal, é de lá que sai 30% da produção da fruta do estado de São Paulo. É uma cidade com grande produção rural e, além da produção de uva, é também grande produtora de caqui, pêssego e outras coisas mais, como verduras e legumes.

É também uma região que abriga grandes empresas de logística, como Sadia, Renault e Via Varejo. Não perca tempo e compre sua passagem para Jundiaí e , embarque nessa essa cidade tão importante para o estado de São Paulo e para o Brasil.

Passagens de ônibus para Jundiaí: Dicas Passagens de ônibus para Jundiaí: Dicas

O título de “terra da uva” não é à toa. Além da grande produção agrícola da fruta, Jundiaí também serviu o vinho tomado nas missas celebradas pelos papas Bento XVI e Francisco. A Adega Maziero é tradicional na cidade, fundada há mais de 100 anos. Com produção própria, a Adega levou o nome de Jundiaí a todos que ficaram atentos acompanhando a chegada dos papas ao Brasil.

A Serra do Japi, por exemplo, é o paraíso dentro da cidade de Jundiaí, importante reserva de mata atlântica com mais de 300 espécies de árvores e flores. Quem visitar o local poderá usufruir de trilhas, nascentes e um intenso contato com a natureza. É possível agendar a visitação guiada com monitores por meio da prefeitura da cidade.

O Jardim Botânico de Jundiaí, por outro lado, é outra opção para conhecer. O local tem 150.000m² e inúmeros jardins temáticos, como o japonês, africano e italiano. Através de trilhas e ciclovias, o Jardim Botânico liga-se ao Parque da Cidade.

Aproveite também para comprar passagens de ônibus para São Paulo, Campinas e Santos. A ClickBus te leva para todos esses destinos com comodidade e segurança. Boa viagem e aproveite todas as delícias de São Paulo!

Como chegar

Você consegue chegar em Jundiaí à partir de cidades como Águas de Prata, Curitiba, Goiania, Joinville, Londrina, Maringá, pelas cidade dos ABC paulista, e por rodoviárias como Barra Funda - SP, Tietê - SP, entre outras.

Principais Viações

Cometa
Viação Planalto Transportes
Garcia
Kaissara
Rotas Do Triangulo
Util