Passagem de Ônibus para Dourados | ClickBus

O ônibus para Dourados te leva para desfrutar das belezas do Centro Oeste brasileiro

Dourados é um município do Mato Grosso do Sul, conhecido por constituir uma das maiores populações indígenas do país. Ao pegar o ônibus para Dourados, você adentrará na história das tribos da região.

Antes do período de colonização, as terras que hoje formam o município de Dourados eram habitadas pelas tribos Terena e Kaiwa. Hoje, a maioria dos descendentes vivem em uma reserva ao lado da cidade. Garanta a sua passagem de ônibus e mergulhe na história local!

Passagem para Nova Friburgo: O que Fazer? Passagem para Nova Friburgo: O que Fazer?

Quem compra a passagem para Dourados de ônibus estará prestes a conhecer uma cidade que é grande referência de turismo no estado. De museu histórico a parques e galerias de artesanatos, ao garantir a sua passagem para Dourados, a ClickBus te leva para os melhores destinos da região.

Inclusive, depois de conhecer Dourados, fica a dica: compre sua passagem para Campo Grande e conheça as belezas da capital do Mato Grosso do Sul.

A seguir, confira os programas e o lazer proporcionado por Dourados:

Museu Histórico e Cultural: foi criado em dezembro de 1977 com objetivo de promover a preservação e valorização de todo o patrimônio histórico da região. Seu acervo conta com mais de 5 mil peças, como fotografias, roupas e objetos e documentos.

Para quem for de ônibus para Dourados é ainda mais fácil, pois o Museu está localizado no Terminal Rodoviário da cidade. Vale a pena conhecer!

Catedral Imaculada Conceição: quem comprar a passagem para Dourados não pode deixar de visitar a primeira capela da cidade, construída em 1925. A imagem de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, que está na igreja desde sua inauguração, foi doada pelo Major Afonso de Oliveira Mello e trazida da França.

Usina Termelétrica Senador Filinto Muller: inaugurada em 1949, a usina é considerada um símbolo de desenvolvimento da cidade de Dourados, pois foi a pioneira na geração de energia elétrica no município.

Quando funcionava, o local era uma espécie de ponto de lazer e diversão para os moradores da região. Se você já está com a sua passagem de ônibus para Dourados em mãos, não se esqueça: este lugar é parada obrigatória!

Parque Antenor Martins: a passagem para Dourados te proporciona diversos benefícios, entre eles conhecer o parque que tem como principal destaque as centenas de árvores nativas. O espaço oferece ainda lagoa para passeios de pedalinho, além de pista de caminhada e quiosques – ótimo para um piquenique em família.

Artesanatos da Vila São Pedro: no quesito compras, Dourados tem as melhores opções de artesanato. Após adquirir a passagem de ônibus para Dourados você terá a tranquilidade necessária para comprar as melhores peças de decoração e utilidades domésticas da região.

Tem mais dias livres na agenda? Compre uma passagem para Londrina, uma das cidades mais conhecidas do sul do país. Imperdível!

Principais Viações

Motta
Expresso Maringá
Eucatur
Ouro e Prata
Unesul
Cruzeiro do Sul