Passagem de Ônibus para Colatina | ClickBus

Descansar vendo um belo pôr de sol? Fácil, basta conhecer Colatina, no Espírito Santo. A cidade localizada no interior do estado é reconhecida por seu alto índice de desenvolvimento humano e valorizar no turismo suas vantagens naturais.

Colatina é também conhecida como Princesa do Norte. O apelido vem devido à importância da cidade na economia do Espírito Santo, sobretudo nas décadas de 1950 e 1960. O fato de o município ser banhado pelo rio Doce em muito facilitou para este desenvolvimento.

Se você gosta de uma boa história envolvendo extraterrestres, a cidade é uma ótima opção. Há relatos de pessoas que presenciaram Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) no município, com direito à abdução.

Ônibus para Colatina: Pontos Turísticos Ônibus para Colatina: Pontos Turísticos

O ecoturismo em Colatina é uma atividade bastante forte em sua economia. A cidade tem fazendas e paisagens de tirar o fôlego, beneficiada ainda pelas montanhas locais.

Assim, ao reservar seu ônibus para Colatina, vale a pena visitar as cachoeiras do Onze, do Oito, do Vinte e da Onça. Além disso, há ainda lagoas aos amantes da natureza, como a do Limão, a Patrão Mor, a do Óleo, a do Pau Grande e da Coroa Verde.

Um dos cartões-postais da cidade é seu pôr-do-sol, que traz um belo tom de vermelho e forma uma paisagem única mesclando montanhas e o rio Doce. A praça do Sol Poente é um espaço convidativo para ver o fenômeno, além de contar com espaços de lazer e muitas árvores frutíferas.

Garantir seu ônibus para Colatina pela ClickBus é uma opção rápida e fácil. O transporte sai das seguintes cidade: Vitória, Ecoporanga, Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Governador Valadares e Barra de São Francisco.

Pelo site, você pode aproveitar ainda e reservar seu assento e sua passagem para Vitória – e também passagem para Governador Valadares. Sua única preocupação será escolher a forma de pagamento, entre débito, crédito ou PayPal, e montar seu roteiro de viagem.

Passagem para Colatina: Dicas de Viagem Passagem para Colatina: Dicas de Viagem

A Igreja Nossa Senhora Auxiliadora vale bastante a visita para conhecer a história da cidade. A visita à estátua do Cristo Redentor é também um dos pontos turísticos importantes e que vale a visita – e a foto. É possível observar a estátua de vários pontos do município.

Caos você visita Colatina em agosto, festas não faltarão. É o mês de aniversário da cidade e a comemoração promete sempre eventos culturais dos mais variados pela cidade. Se você gosta de um baile animado o ano todo, a dica é conhecer o do Cafone – bastante famoso pela região.

Principais Viações

Águia Branca