Passagem de Ônibus para Cachoeira Paulista | ClickBus

Principais passagens de ônibus para Cachoeira Paulista

Passagem para Cachoeira Paulista: Conheça a Cidade

O Vale do Paraíba é repleto de cidades onde o turismo religioso é forte e é possível observar rastros históricos do desenvolvimento do país. Cachoeira Paulista é uma dessas cidades que nos convida a esta imersão.

A cidade fica na microrregião de Guaratinguetá e tem cerca de 35 mil habitantes. Nela está a Estação Ferroviária de Cachoeira Paulista, que já foi uma importante via férrea no país, além de ser um marco arquitetônico.

Ao visitar Cachoeira Paulista, vale a pena conhecer também Cruzeiro, Silveiras, Lorena e Canas. Isso devido à proximidade e praticidade.

Passagem para Cachoeira Paulista: Pontos Turísticos

Cachoeira Paulista é a cidade onde fica a Canção Nova. Esta comunidade católica foi fundada em 1978 e conta com sistema de rádio e televisão, além de estádio coberto. Na cidade há ainda os Santuários Pai das Misericórdias e o Nacional de Santa Cabeça, além da Capela de São Bento.

O Pontilhão de Ferro da antiga RFFSA é um dos cartões postais da cidade, cujo a construção data 1893. O Teatro Municipal de Cachoeira Paulista é outro marco histórico. Ele já foi palco para compositores de prestígio como Heitor Villa-Lobos e é um dos mais antigos do país.

Você pode garantir sua passagem para Cachoeira Paulista utilizando a plataforma da ClickBus. O sistema é intuitivo e seguro – nele você pode reservar os melhores dias e horários para sua viagem, além do assento. Os ônibus para Cachoeira Paulista partem das cidades de Rio de Janeiro e Resende.

Dá para planejar outros passeios também pela ClickBus. Você pode garantir a passagem para São Paulo ou mesmo a passagem para Resende com a mesma facilidade. Há três formas para efetuar sua compra: débito, em até 12 vezes no crédito ou pelo PayPal.

Ônibus para Cachoeira Paulista: Dicas de Viagem

Ao garantir suas passagens de ônibus para Cachoeira Paulista, visite o Mirante Padre Léo. Ele foi construído em 2010 e ostenta uma deslumbrante vista panorâmica da Serra da Mantiqueira e da cidade toda.

Na cidade também há uma das sedes do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, o INPE. Nele há tecnologia de ponta e precisão acerca da meteorologia, como um dos supercomputadores mais potentes do hemisfério Sul.

O Museu Doutor Costa Júnior também vale a visita. Nele é possível conhecer objetos e documentos ligados à Revolução Constitucionalista de 1932, por exemplo.

Principais Viações

Sampaio