Principais Dados
-
Representa
6% do total -
Movimentou quase
R$1 bilhão em 2017 -
Cresce 54%
anualmente
Esta 4ª edição, referente ao ano 2017, traz informações do setor rodoviário online e o comportamento e preferência do passageiro e-Rodoviário, incluindo dados regionais. Além disso, o capítulo especial detalha a jornada do consumidor de ônibus que compra pela internet e a jornada de quem compra no gichê para ilustrar as diferenças nas necessidades, dúvidas e vontades da jornada de consumo de cada perfil.
Representa
6% do total
Movimentou quase
R$1 bilhão em 2017
Cresce 54%
anualmente
Líder em inovação do setor rodoviário, a ClickBus também é o principal agente de mudança de comportamento de compra de passagens de ônibus no Brasil, trabalhando de forma ativa em todas as pontas do ecossistema digital para facilitar a vida de quem viaja de ônibus: como um distribuidor de portfólio para e-commerces rodoviários (GDS), agência online de passagem de ônibus (OTA) e operador de sites de empresas de ônibus e rodoviárias (Gestor de Whitelabel). Com mais de 120 empresas em seu portfólio que levam para mais de 4 mil destinos, a plataforma trabalha como um facilitador entre os viajantes e empresas de ônibus. Até o final de 2017, vendeu online mais de 6 milhões de passagens rodoviárias. A ClickBus é destaque na categoria de lazer e turismo do ranking 100 Startups to Watch, das revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios e da Corp.vc da consultoria EloGroup.
imprensa@clickbus.com